Vôlei | Da redação | 09/08/2016 15h04

Spartanos vence Mano Vôlei e fatura o 1º Torneio Amigos do Voleibol

Compartilhe:

A equipe Spartanos derrotou o Mano Vôlei por 2 sets a 0, parciais de 15/13 e 15/11, e conquistou o título do 1º Torneio Amigos do Voleibol, realizado nos últimos três finais de semana na quadra do Oratório Paulo Sexto, em Campo Grande. A decisão aconteceu no último domingo.

Segundo a organização, mais de 200 pessoas compareceram para acompanhar os jogos nos três dias de competição. Foram mais de 70 atletas envolvidos nas disputas, representando os bairros Santo Antonio, Bairro Moreninhas, Jardim Panamá, Bairro Santo Amaro, Vila Jacy, Bairro Santa Emília, Vila Cohab, Vila Carvalho, Bairro Amambaí, Bairro Joquei Clube, Vila Sobrinho, Bairro Recanto dos Pássaros, Bairro Iraci Coelho, Bairro Maria Aparecida Rosa Pedrossian, Jardim Noroeste e Bairro Copasul.

“O evento marca o retorno do voleibol moleque, aquele vôlei que no passado era realizado aos domingos em ruas, em praças e em escolas que há muito tempo está esquecido na cidade de Campo Grande”, informaram os organizadores, por meio de nota.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS