Vôlei | Da Redação | 11/03/2024 15h36

Seleção Sub-18 do MS embarca na terça para Brasileiro no RJ

Compartilhe:

A Federação de Voleibol do MS confirma a viagem da Seleção masculina sub-18 de Voleibol de Mato Grosso do Sul para disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão na próxima terça-feira (12). A competição acontecerá entre os dias 13 a 17 de março, em Saquarema (RJ) e MS vai em busca de subir de divisão.

O jogo de estreia da equipe de MS será realizado às 10h, horário local, contra a seleção de Alagoas. Às 17h30, do mesmo dia, Mato Grosso do Sul também enfrentará o Mato Grosso. Na quinta-feira (14), às 8h30, a equipe joga contra o Pará.

As seleções do Amazonas, Distrito Federal, Ceará, Paraíba e Goiás estão no grupo B. As equipes que ficarem nos primeiros lugares irão subir para a divisão especial no próximo ano, enquanto os três últimos caem para a segunda divisão.

SELECIONADOS

A seleção de MS tem como técnico o professor Jeferson Matas e assistente técnico é o professor Leonardo. Os levantadores são compostos por Guilherme Durães e Arthur Cassian. Todos os quatro são da Escolinha Pezão.

Fernando Cáceres, Gabriel Freire, do Círculo Militar, e Luiz Felipe, do Araucária -PR, jogam nas ponteiras. Enquanto Anathony Paula, Arthur Chendrik, da Escolinha Pezão, e Igor Maximiano, do Mauá – SP, atuam como centrais.

Os opostos são formados por Henri Pelzi, da Escolinha Pezão, e Vitor Paula, conhecido como Líbero, do Skil Sports.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS