Vôlei | Da redação | 20/07/2016 09h24

Seleção sub-17 feminina de MS faz treinamentos em Ponta Porã

Compartilhe:

A Seleção Sub-17 Feminina de Voleibol de Mato Grosso do Sul fez o seu primeiro período de treinamentos na cidade de Ponta Porã e contou com a participação inicial de 26 atletas representando oito clubes do Estado.

Os treinamentos estiveram o comando do técnico Prof. Ademir, campeão desta categoria em 2015. e do assistente-técnico Prof. Robertinho. Foram desenvolvidos diariamente em dois períodos no Ginásio da Escola Estadual Calvoso, com o objetivo de aperfeiçoar o bloqueio, opções de ataques, passe e saque forçado e direcionado.

Após o encerramento desse período de treinamentos, o Prof. Ademir cortou oito atletas e definiu para a próxima etapa de treinamentos as seguintes atletas: Levantadoras – Cristal Aguero, Caroline Camargo da Associação Calvoso de P.Porã e Liz Fernanda do MCBM de Campo Grande, Liberas: Victoria Pilger e Caroline Gomes da Associação Calvoso, Centrais – Izadora Leite da Associação dos Servidores de Jardim, Giulia Alcântara da Acqua Fitnnes de Campo Grande e Maria Eduarda da Associação dos Servidores, Ponteiras - Izabella Martins da Aspumcs de Chapadão do Sul, Daiane Davalos, Giovana Escobar da Associação Calvoso, Mylena Larrea de Aquidauana e Opostas – Valéria Menezes do MCBM, Ana Carolina da Associação Calvoso e Ana Claudia da Aspumcs.

Os próximos treinamentos irão acontecer no final do mês de agosto e início de setembro também em Ponta Porã, e a participação no Campeonato Brasileiro de Seleções da segunda divisão acontece no período de 09 a 15 de outubro, em Saquarema (RJ).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS