Vôlei | Divulgação | 17/07/2005 18h24

Seleção perde, mas decide título

Compartilhe:

A Seleção Brasileira feminina de vôlei perdeu da China na madrugada deste domingo, por 3 a 0 (25/18, 25/17 e 25/19), em Sendai (Japão), mas, mesmo assim, ainda está na disputa do título do Grand Prix.

A equipe do técnico José Roberto Guimarães enfrenta a Itália, às 3h desta segunda-feira, pela última rodada do hexagonal, e quem vencer levanta a taça.

Confira a classificação e os resultados de todos os jogos
A derrota para a chinesas foi a primeira do Brasil nesta fase final. Até então, a equipe nacional havia vencido as três primeiras partidas, contra Holanda, Cuba e Japão.

Apesar do revés, as brasileiras também tiveram sorte na rodada. Isso porque se as italianas tivessem vencido a Holanda, por qualquer placar, já garantiriam o título antecipadamente. As holandesas, entretanto, salvaram um match point e o Brasil e ganharam por 3 sets a 2.

No ano passado, a Seleção também decidiu o título com a Itália e sagrou-se campeã com a vitória por 3 a 1.

No outro jogo deste domingo, Cuba derrotou o Japão por 3 a 2 (21/25, 25/20, 20/25, 28/26 e 17/15) e agora tem duas vitórias e duas derrotas, assim como a China. Na última rodada, as caribenhas enfrentam a Holanda, enquanto as chinesas enfrentam o Japão.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS