Vôlei | Da Redação | 13/03/2024 10h26

Seleção MS masculina sub-18 de Vôlei estreia hoje no Rio

Compartilhe:

A Seleção sul-mato-grossense de voleibol sub-18 masculina estreia na tarde desta quarta-feira no Campeonato Brasileiro de Seleção em Saquarema, Rio de Janeiro, a partir das 14h. O time já está pronto para a competição, que vale vaga para a Divisão Especial do Vôlei Nacional. O técnico Jeferson Matas e o presidente da FVMS, professor Madrugada, estão bem otimista com o grupo formado para a competição. Hoje, duas partidas serão disputadas na quadra do Centro de formação da Confederação.

A seleção de MS tem como técnico o professor Jeferson Matas e assistente técnico é o professor Leonardo. Os levantadores são compostos por Guilherme Durães e Arthur Cassiano. Todos os quatro são da Escolinha Pezão.

Fernando Cáceres, Gabriel Freire, do Círculo Militar, e Luiz Felipe, do Araucária -PR, jogam nas ponteiras. Enquanto Anathony Paula, Arthur Chendrik, da Escolinha Pezão, e Igor Maximiano, do Mauá – SP, atuam como centrais.

Os opostos são formados por Henri Pelzi, da Escolinha Pezão, e Vitor Paula, conhecido como Líbero, do Skil Sports. Além deles, o atleta Carlos Daniel e o ponteiro Luiz Gustavo.

O jogo de estreia da equipe de MS será realizado às 10h, horário local, contra a seleção de Alagoas. Às 17h30, do mesmo dia, Mato Grosso do Sul também enfrentará o Mato Grosso. Na quinta-feira (14), às 8h30, a equipe joga contra o Pará.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS