Vôlei | Da redação | 26/08/2005 14h44

Seleção Juvenil Feminina de Volêi de MS joga o Brasileiro em Maceió

Compartilhe:

Vôlei

A Seleção Juvenil Feminina de Voleibol de Mato Grosso do Sul (apoio do FIE e Bingo Senador), embarca na madrugada deste domingo, dia 28, para a participação no Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão, que irá acontecer na cidade de Maceió (AL), no período de 29 de Agosto a 02 de Setembro.

A delegação do estado, esta composta pelas atletas: Levantadoras - Mayara Bacha (Esc. Pezão) e Stephanye Martins (ABC), Pontas - Aline Felix (D´Lua), Camila Gomes (Mace) e Adrieli Ribeiro (ABC), Meios - Larissa Queiroz (D´Lua), Lays Ortiz (Esc. Pezão) e Janaina Balta (ABC), Oposto - Danielle Penteado (D.Bosco) e Líbero - Camila Freitas (D.Bosco), Técnico - Prof. Genilson Oliveira (D.Bosco) e Chefe da Delegação - Leomar Soares (ABC).

A equipe viaja com dois importantes desfalques. Um deles foi a não liberação da atleta pela equipe do Suzano de São Paulo da oposto Dayane (atleta que era do ABC); o outra ausência foi a meio de rede Nilani (Esc. Pezão) que no último jogo amistoso, sofreu uma lesão no joelho direito impossibilitando de viajar. A seleção do estado esta no grupo A, juntamente com as seleções do Ceará, Mato Grosso e Rio Grande do Norte, no grupo B, estão: Santa Catarina, Alagoas, Tocantins e Amazonas. O jogo de estréia de Mato Grosso do Sul, será ás 16:30 horas, desta segunda feira, contra a forte seleção do Ceará.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS