Vôlei | Divulgação | 02/11/2005 16h19

Seleção de vôlei sofre para bater time italiano

Compartilhe:

Vôlei

A Seleção Brasileira feminina de vôlei sofreu para derrotar o Nogara, da primeira divisão do Campeonato Italiano, por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 19/25, 20/25, 25/23 e 15/11, em Alba, na última terça-feira.

Nesta quinta, a Seleção volta à quadra contra o Vicenza, que também disputa a primeira divisão italiana. Os amistosos servem como preparação para a Copa dos Campeões, que será disputada de 15 a 20 de novembro, no Japão.

\"O nosso time estava fora do ritmo, como era esperado. As jogadoras só estão juntas há duas semanas. Foi importante ter jogado cinco sets para crescer e pegar ritmo. É bom passar por situações difíceis neste momento, é o que vamos encontrar lá (na Copa dos Campeões)\", disse Zé Roberto.

O Novara, onde atua a ponta romena Cristina Pirv, mulher do ponta Giba, da Seleção masculina, tem em seu elenco algumas jogadoras de seleção italiana, como a meio-de-rede Anzanello e a líbero Cardullo.

Já o Vicenza conta com jogadoras que são presença quase certa na Copa dos Campeões, como a ponta japonesa Takahashi e as polonesas Skowronska (ponta) e Sliwa (oposto).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS