Vôlei | Da redação | 24/11/2016 07h06

Seleção de MS disputa Brasileiro e Squarema

Compartilhe:

Começa nesta quinta-feira (24) a participação da Seleção Sub-19 Feminina de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções da 2ª Divisão, que acontece em Saquarema e prossegue até a próxima terça-feira.

O Estado está na chave B, juntamente com as seleções do Espírito Santo, Acre e Piauí. Na chave A estão Tocantins, Roraima e Bahia, e na chave C Amapá, Sergipe, Rondônia e Amazonas. O jogo de estreia de MS será as 11h desta quinta-feira, contra a seleção do Acre.

Com objetivo de conquistar uma das vagas para o Brasileiro da 1º Divisão no próximo ano, a seleção de Mato Grosso do Sul viajou com as seguintes atletas: Levantadoras – Cinara da Acqua Fitnnes de Campo Grande e Liz Fernanda da AVP de Campo Grande, Ponteiras – Victória Tosta que atualmente esta em Aracaju (SE), Nathaly do Calvoso e Paloma de Chapadão do Sul, Centrais – Izadora, Maria Eduarda do Calvoso e Giulia do Acqua Fitnnes, Oposto – Ana Claudia do Calvoso e Líbero - Victória Pilger do Calvoso, tendo no comanda da equipe o técnico Prof. Ademir do Calvoso de Ponta Porã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS