Vôlei | A Gazeta News | 04/12/2018 08h17

Sedesc abre inscrição para o Municipal de Vôlei em Amambai

Compartilhe:

A Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da prefeitura local está com as inscrições abertas para o Campeonato Indoor de Voleibol 2018, em Amambai.

A competição, que acontecerá sábado (8) à tarde e no domingo, dia 9 de dezembro, pela manhã no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, será disputada nas categorias masculina e feminina, ambas livre.

De acordo com a secretária de desporto e cultura da Prefeitura de Amambai, a professora de educação física Lígia Machado, as inscrições para a competição, que será restrita à participação de equipes cem por cento compostas por atletas moradores no município, vão até a próxima quinta-feira, dia 6 de dezembro e o congresso técnico para discutir detalhes do certame acontecerá no dia 7 de dezembro na sede da Sedesc.

Inscrições e maiores informações sobre a competição de voleibol de quadra poderão ser obtidas diretamente na Sedesc, situada na Praça Orlando Viol, próximo ao Ginásio de Esportes ou pelo fone (67) 3481-3265.

Competição encerra calendário 2018

De acordo a Sedesc, o Campeonato Indoor de Vôlei vai encerrar a programação de competições elaboradas dentro do calendário esportivo da Secretaria para o ano de 2018.

Segundo a secretária Lígia Machado, em 2018 já foram realizadas competições de futebol de campo, vôlei de areia, futsal, handebol e inclusive basquetebol, além de atletismo e outras modalidades individuais que aconteceram dentro dos Jogos Intercolegiais, em Amambai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS