Vôlei | Com CBV | 24/02/2021 08h36

Sada Cruzeiro faz duelo mineiro contra Montes Claros América Vôlei

Compartilhe:

Líder isolado da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21, o Sada Cruzeiro (MG) terá um duelo mineiro contra o Montes Claros América Vôlei (MG) nesta quarta-feira (23.02) pela nona rodada do returno da competição. O duelo será às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), casa do time cruzeirense, e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Em primeiro lugar na tabela, com 51 pontos, a equipe dirigida pelo técnico Marcelo Mendez tem apenas um resultado negativo nos 18 jogos realizados até agora. Para o capitão Filipe, seu time

“Agora temos mais um jogo importante, contra Montes Claros, e nessa reta final os times estão crescendo, brigando por posições. Nós fizemos um bom trabalho até aqui e dependemos apenas de nós mesmos para terminar a classificatória em primeiro lugar”, alertou Filipe.

O experiente ponteiro do Sada Cruzeiro ainda falou sobre a sua colaboração no time. “Estarei sempre aqui, contribuindo quando puder e estando pronto para, quando entrar, poder desempenhar o meu melhor como fiz ao longo de todos esses anos”, disse Filipe.

Do lado do Montes Claros América Vôlei, o líbero Tiago Brendle destaca a força do adversário deste próximo compromisso.

“Temos um adversário muito forte e qualificado neste confronto, então estamos focados em jogarmos soltos e com entusiasmo, buscando pontuar e crescer enquanto equipe. Esse é um dos nossos objetivos nesta partida”, opinou o experiente líbero do time de Montes Claros.

Outros quatro jogos pela nona rodada do returno serão realizados nesta quarta-feira e um último, entre Pacaembu Ribeirão (SP) e Sesi-SP, será no dia 4 de março depois de ser adiado devido a casos de covid no time da capital paulista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS