Vôlei | Da redação | 10/02/2005 17h08

Sábado tem briga pela liderança na Superliga

Compartilhe:

A equipe do Banespa/MasterCard/São Bernardo retornou aos treinos nesta quarta-feira, após os quatro dias de Carnaval. A folga, considerada providencial por atletas e comissão técnica, serviu para que o vice-líder da Superliga de Vôlei Masculino se refizesse de quase um mês ininterrupto de compromissos.
 
O grupo voltou ao ritmo de dois treinos diários no Ginásio Cidade de São Bernardo do Campo (SP). O próximo jogo do Banespa/MasterCard/São Bernardo é contra o líder da competição, o Telemig Celular/Minas. A partida será sábado, no ginásio doTupynambás Futebol Clube, em Juiz de Fora (MG), às 19h30 (de MS).
 
Todos os jogadores do Banespa/MasterCard/São Bernardo treinaram normalmente. Para o preparador físico Fábio Correia, que orientou os atletas a descansarem e passou exercícios específicos de fisioterapia e reforço muscular apenas para os que precisavam desses cuidados durante o Carnaval, a pausa foi proveitosa. "Eles voltaram muito bem. Fizemos dois treinos fortes de musculação e todos reagiram positivamente aos estímulos", constatou.
 
O Banespa/MasterCard/São Bernardo sai de São Paulo na sexta-feira pela manhã, chega à tarde em Juiz de Fora e treina às 19h30. O técnico Mauro Grasso não reclama da alteração do local do jogo, marcado anteriormente para Belo Horizonte. "Ajuda um pouco porque sai dos parâmetros do ginásio que eles estão acostumados a treinar e jogar. É como se a partida fosse em campo neutro", apesar de acreditar no apoio maciço da torcida mineira ao Telemig Celular/Minas.
 
O Banespa/MasterCard/São Bernardo tem 27 pontos, enquanto o Telemig Celular/Minas lidera com 29 pontos. A vitória mantém a equipe paulista com chances de terminar a primeira fase em primeiro lugar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS