Vôlei | Da redação | 14/06/2005 17h56

Roberto Minuzzi Júnior recebe alta após cirurgia

Compartilhe:

Recebeu alta médica hoje, o jogador de vôlei Roberto Minuzzi Júnior, de 23 anos. Ele passou por uma cirurgia de correção de aneurisma da aorta ascendente no Hospital Beneficência de São Paulo, pela equipe do médico José Pedro da Silva, no dia 03 de junho.

O jogador já está liberado para atividades cotidianas e deve retornar para avaliação médica em dois meses. "Só então poderemos definir quanto à possibilidade do retorno à carreira de atleta, que vai depender da análise de uma junta médica. Mas as perspectivas são positivas, tendo em vista que a aorta apresentava uma alteração localizada", diz José Pedro.

O jogador afirmou que "desde que eu descobri o problema eu decidi fazer a cirurgia logo,  acho que não tinha outro dia na minha cabeça: o dia da alta, em que eu pudesse sair do hospital, recebendo o parecer dos médicos dizendo que a cirurgia foi um sucesso, que não tem problema nenhum, que a operação foi boa, não teve complicações. Então está tudo dentro do que eu planejei - é um dia muito especial para mim"

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS