Vôlei | Da redação | 13/03/2017 10h27

Rádio Clube/AVP perde mais uma e se despede da Superliga B

Compartilhe:

O Rádio Clube/AVP se despediu de maneira melancólica da Superliga B de Voleibol. Jogando no ginásio da Mace, no último sábado, a equipe perdeu por 3 sets a 2 para a UPIS (DF), parciais de 25-19, 25-23, 23-25, 22-25 e 12-15, e terminou a competição em último lugar. Em nove jogos disputados, venceu apenas um.

Apesar da nova derrota, a equipe postou uma mensagem otimista em sua página oficial do Facebook e destacou o lado positivo da façanha realizada pela equipe. “Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução, gostaríamos de agradecer a todos pela força e torcida. Muito obrigado!".

Agora, a equipe se prepara para o campeonato da LDU (Liga de Desporto Universitário), previsto para o mês de maio em Curitiba, no Paraná, a disputa da Taça Ouro que deve acontecer entre julho e agosto, e vale vaga direta na divisão principal da Superliga de 2018, além das competições da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS