Vôlei | Com Prefeitura de Bataguassu | 29/01/2024 10h52

Prefeitura de Bataguassu realizou Torneio de Voleibol misto

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude promoveu na quarta-feira, dia 24 de janeiro, o Torneio de Voleibol Misto para atletas nascidos até 2008.

O evento esportivo foi desenvolvido no Ginásio Municipal de Esportes Mazzaroppi e reuniu cerca de 40 atletas, divididos em quatro equipes (Elite, Master Júnior, Storm e Renato FC).

Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Ricardo Coldebella, a Secretaria está promovendo no período de férias escolares atividades esportivas para as crianças e adolescentes, em formato de competições extraoficiais. “Nossa intenção é fortalecer o esporte local bem como os atletas das categorias de base, motivando assim os jovens atletas da nossa comunidade”, disse o secretário.

Confira o resultado da competição

1º lugar: Master Júnior

2º lugar: Storm

3º lugar: Renato FC

4º lugar: Elite

BASQUETE 3×3

Na quinta-feira, dia 25 de janeiro, no período da tarde, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude promoveu o Torneio de Basquetebol 3×3 Sub-17, na Praça Helena Vitiritti. Participaram da competição cerca de 20 atletas.

Para o evento esportivo, a quadra de basquete da praça foi pintada pelos professores Arcanjo e Johonn dias antes da competição.

Confira o resultado da competição

1º lugar: Ballers

2º lugar: Hoopers

3º lugar: Agro System

4º lugar: Street Basketball

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS