Vôlei | (Com informações do Jovem Sul News) | 07/11/2005 15h12

Popular e Pallu/Schlatter sagram-se campeões de Chapadão do Sul

Compartilhe:

Neste sábado, 5 de novembro, o Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação de Chapadão do Sul realizou a final do 1º Campeonato Municipal de Vôlei Masculino e Feminino.

Abriram a tarde de jogos os times das mulheres na disputa do terceiro lugar. Em seguida, veio a disputa do terceiro masculino, depois do primeiro feminino e, por último, a decisão do primeiro masculino.

Foram considerados de bom nível técnico e houve equilíbrio das equipes. Nas quatro partidas ocorreram apenas dois setes com diferença maior de pontos. Nos demais, ocorreu disputa de ponto por ponto.

O primeiro jogo entre as mulheres, o time da Donna venceu o time da A Popular Esportes e conquistou o terceiro lugar em três sets: 25 a 20 para a Donna, 24 a 26 para A Popular e 15 a 7 para a Donna. Em seguida, na disputa do terceiro entre os homens, Cine Vídeo venceu o time da Locatelli por 2 a 0, sendo 25 a 23 e 26
Pallu/Schlatter primeiro lugar entre os times das mulheres. Mais fotos em Galeria de Fotos.a 24.

A disputa do primeiro lugar das mulheres foi entre Pallu/Schlatter e Zanini. A Pallu/Schlatter venceu por 2 a 0, 25 a 16 e 25 a 21.

O jogo mais disputado e técnico da final aconteceu na disputa do primeiro lugar entre os times Isabella Móveis e A Popular entre os homens. Venceu o time de A Popular por 2 a 1. Isabella Móveis venceu o primeiro set por 25 a 16. No segundo set o time de A Popular reagiu e venceu por 25 a 13. O terceiro e decisivo sete foi o mais disputado e emocionante do campeonato. Os times empataram a partir do 14º ponto e revezaram-se na liderança até que o time de A Popular tomou a dianteira e venceu por 22 a 20.

Os times vencedores do terceiro ao primeiro lugar ganharam troféus e os jogadores campeões e vice-campeões levaram medalhas. Para o primeiro lugar entre os homens, a prefeitura instituiu o troféu transitório "André Roberto Gonzaga", esportista chapadense morto em acidente automobilístico em abril de 2004.

No encerramento, o prefeito Jocelito Krug agradeceu aos participantes e parabenizou os vencedores do campeonato.

O diretor de esportes, Uander Viégas lembrou que o troféu transitório é uma homenagem a André por tratar-se de um grande amigo da cidade e um amante do esporte, especialmente do voleibol. O troféu transitório ficará definitivamente ao time que vencer a competição por três vezes.

Prestigiaram as finais com o prefeito Jocelito Krug, o vice-prefeito Alírio José Bacca, o secretário de educação Guerino Perius e o presidente da câmara Ari Miguel Pettenan.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS