Vôlei | GE.net | 22/10/2005 11h01

Parceira de Talita/MS se machuca e dupla cai na semifinal do Circuito

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Na disputa brasileira por uma vaga na final da etapa de Salvador do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, Juliana e Larissa não tiveram muitos problemas para bater Renata e Talita por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 19/17, na tarde desta sexta-feira.

O primeiro set da partida foi marcado pela superioridade das campeãs antecipadas do Circuito Mundial, que rapidamente venceram por 21 a 13. A etapa seguinte foi mais equilibrada, mas quando o placar estava 18/16 para Juliana e Larissa, Renata machucou o dedo mínimo do pé direito ao tentar defender uma bola.

Após receber tratamento médico, ela ainda tentou voltar para a partida e, com uma cortada, foi a responsável pelo 17º ponto da dupla. Porém, não agüentou as dores e acabou desistindo da disputa quando o placar marcava 19/17. "Resolvi parar porque amanhã precisamos fazer outro jogo (disputa pelo bronze) e eu quero estar bem. Agora vou fazer uma radiografia para saber o que aconteceu", justificou a atleta.

Na decisão do título, Juliana e Larissa vão reeditar a final do Mundial da Alemanha deste ano. Na ocasião, elas acabaram derrotadas pelas campeãs olímpicas Walsh e May, que nesta sexta passaram por Wacholder/Youngs por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/16. "Vamos entrar concentradas e dar o nosso melhor", comentou Larissa. Por sua vez, Juliana prevê uma partida bastante complicada. "Ganhar delas vai ser o nosso maior desafio", afirmou.

Segunda colocadada nas Olimpíadas de Atenas, a dupla Adriana Behar e Shelda caiu na respesacagem, quando foram derrotadas justamente por Renata e Talita. A partida, bastante disputada, durou 1h03min e terminou com o placar de 21/18, 17/21 e 16/14. Com o resultado, Behar e Shelda terminaram a etapa na quinta colocação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS