Vôlei | Com CBV | 20/12/2023 11h20

Minas Tênis Clube é pentacampeão do CBI sub-19 masculino

Compartilhe:

O Minas Tênis Clube é pentacampeão do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-19 masculino. O time minastenista venceu a final contra a Associação Social e Esportiva Sada por 3 sets a 2 (22/25, 25/19, 23/25, 25/12 e 15/10) no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Vôlei Renata venceu o Elase Clube Social e Desportivo por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/21) e garantiu a medalha de bronze.

A seleção da competição foi formada pelo oposto Bryan Lucas, do Minas Tênis Clube, que também foi eleito o MVP; os ponteiros Thiago Vaccari, do Vôlei Renata, e Martos, do Associação Social e Esportiva Sada; os centrais Henrique Guedes, do Minas Tênis Clube, e Yan Patrick, do Elase Clube Social e Desportivo; o levantador Marco Antônio, do Minas Tênis Clube; e o líbero João Centola, da Associação Social e Esportiva Sada. O melhor técnico foi Rodrigo Regattieri, campeão com o Minas Tênis Clube.

Os seis times que disputaram a fase final em Saquarema garantiram a vaga após ficarem entre os três melhores nos eventos classificatórios da categoria. O CBI é realizado em parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º Minas Tênis Clube (MG)
2º Associação Social e Esportiva Sada (MG)
3º Vôlei Renata (SP)
4º Elase Clube Social e Desportivo (SC)
5º Flamengo (RJ)
6º Praia Clube (MG)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS