Vôlei | (Com informações da Fundesporte) | 10/03/2005 13h10

Mauro e Toninho disputam vaga em etapa do Circuito BB

Compartilhe:

A dupla de Mato Grosso do Sul, formada por Mauro Nogueira e Toninho, disputa hoje a fase classificatória da 1ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. O jogo acontece nas arenas de Londrina (PR), onde a dupla joga contra Celso/Hevaldo (RO/CE). Os representantes do Estado recebem o apoio do Governo Popular por meio da Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer.

Nas eliminatórias, ocorridas ontem, Mauro e Toninho venceram a dupla Augusto/Valderes (SE/CE), por 2 sets a 0 com parciais de 18/16 e 18/08. Márcio e Neto, também representantes de MS, estavam na disputa, porém foram eliminados ao perder a partida contra os noruegueses Horren e Pettersen.

Segundo o presidente da Federação de Vôlei, José Eduardo Amâncio da Motta, o professor  Madrugada, o índice técnico apresentado pelas duplas rivais foi extremamente elevado, causando dificuldades em quadra para os sul-mato-grossenses. ". A dupla que permanece na disputa tem plenas chances de jogar a próxima fase", comenta.

As disputas em Londrina acontecem até domingo. A próxima etapa será realizada no período de 16 a 20/03, em Florianópolis (SC). A 3ª e 4ª etapas ocorrem am Campinas (SP), de 6 a 10/4, e em Campo Grande (MS), 20 a 24/4. A realização da quarta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia em Campo Grande é fruto de uma parceria entre o Governo Popular/Sejel e  Banco do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS