Vôlei | Da redação | 31/05/2016 13h32

Maria Constança é campeã do voleibol nos Jogos Escolares

Compartilhe:

Equipes da Escola Estadual Maria Constança ganharam o primeiro lugar na modalidade de voleibol nos 31º Jogos Escolares Campo-grandenses. As equipes masculina e feminina mostraram qualidade técnica e união na quadra do Rádio Clube Campo e, com a vitória, garantiram vaga no campeonato estadual.

Os jogos, que aconteceram na última quarta-feira (25), foram disputados entre a as meninas das escolas Maria Constança e Raul Sans de Matos. No masculino, a Mª Constança enfrentou a Escola Heitor Vila Lobos. Os jogos tiveram muitos ‘ralis’ e, nas duas partidas, Maria Constança ganhou por 3 sets a 0.

Este é o segundo ano consecutivo de medalha de ouro para a equipe masculina do Maria Constança. A equipe feminina é tricampeã na modalidade pelos Jogos Escolares.

Cerimônia de premiação

A competição é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande, com realização da Fundação Municipal de Esporte, que encerrará o evento com uma cerimônia de premiação na próxima sexta-feira (03), no teatro de arena do Horto Florestal a partir das 14h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS