Vôlei | (Com informações da FVMS) | 08/06/2005 17h02

Mace e Dom Bosco representarão MS na Liga Nacional

Compartilhe:

Em reunião realizada na sede da Federação na noite da última terça-feira, com a participação dos representantes dos clubes, ficou confirmando a participação das equipes masculina da Mace/Uniderp e Dom Bosco/UCDB, na Liga Nacional de Clubes, que irá acontecer de junho a agosto de 2005.

As equipes do Estado estão no Grupo IV, juntamente com a UPIS do Distrito Federal e o Universo de Goiás, classificando para a fase final, apenas o primeiro lugar do grupo. Estarão participando da Liga 48 equipes distribuídas em seis grupos, classificando para a fase final os primeiros lugares de cada grupo e o segundo lugar das regiões sul e sudeste.

 

Região IV 

A diretoria da Federação de Vôlei de MS reúne-se nesta quarta-feira para discutir a possibilidade de sediar a Região IV da Liga Nacional de Clubes. Se conquistar este direito, os jogos serão  em Campo Grande, de 05 a 07 de agosto, com jogos nos Ginásios do Dom Bosco e Mace.

O prazo para se candidatar junto à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) encerra nesta quinta-feira, com as necessidades de oferecer hospedagem, alimentação, transporte interno, pagamento de arbitragem e taxa do representante da CBV. O Distrito Federal já comunicou a CBV da possibilidade de também sediar a Região IV, no masculino.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS