Vôlei | Da Assessoria | 04/04/2020 09h34

Jogadoras do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde dão aula online de zumba

Compartilhe:

Em mais uma ação conjunta entre o departamento de marketing e a área técnica do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, os fãs do clube mais tradicional da modalidade do Brasil terão a oportunidade para viver uma experiência saudável e divertida neste sábado (4). A partir das 10h na Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/), as jogadoras Jaque e Ellen participarão de uma aula de zumba, na qual todos poderão participar, fazendo uma atividade física de baixo impacto, que trabalha o sistema aeróbio por meio da dança.

O responsável por ministrar a aula na segunda edição do “Treine com o Osasco” será Timóteo Braga, educador físico, instrutor de zumba e irmão de Ellen. Ele tem postado vários vídeos e feito lives no Instagram com rotinas de exercícios com ritmos variados diretamente de Jacutinga, Minas gerais, onde mora com a família. E costuma contar com a participação não só da irmã, como também da mãe, todos em confinamento em função da pandemia do novo coronavírus.

Este será o segundo treino transmitido ao vivo pela Osasco Vôlei TV, canal do exclusivo do clube em parceria com a TV NSports. No sábado passado (28), os fãs puderam, cada um de sua casa, participar de um treino físico comandando pelo preparador Marcelo Vitorino e com a presença online da líbero Camila Brait e da levantadora Roberta. “Vai ser muito bacana participar dessa nova ação. Em tempos de isolamento social, movimentar o corpo é muito importante. E dançar também faz bem para a cabeça e para o coração. Tenho certeza que vamos suar e nos divertir muito”, afirma Jaque.

Desde o fim da Superliga e a liberação do time e comissão técnica da programação de trabalhos em quadra, o clube tem concentrado esforços para manter a ligação com a torcida. Atletas têm gravaram vídeos e são feitos posts focados nas medidas de prevenção ao novo coronavírus e a necessidade de as pessoas permanecerem em casa. Além disso, as lives no Instragam colocam as atletas em contato direto com os fãs osasquense.

O Osasco Voleibol Clube também aderiu a campanha e convocações para que todos ligados ao universo da modalidade se unam na batalha contra a COVID-19. “Procuramos fazer a nossa parte e, ao mesmo tempo, orientar e entreter nossos apaixonados torcedores por meio das redes sociais. Já estamos fazendo entrevistas diárias e agora estamos incluindo esta opção de treinamento”, conta o técnico Luizomar. “Quero agradecer o apoio dos nossos patrocinadores: São Cristóvão Saúde, Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco”, completa.

O Vôlei Osasco não tem somente a camisa mais pesada do vôlei feminino brasileiro. Tem também redes sociais líderes de audiência e engajamento na modalidade. Juntas, as páginas do clube no Facebook, Twitter e Instagram reúnem perto de meio milhão de pessoas. Esse número fica ainda maior se levado em conta os inscritos na Osasco Vôlei TV, o canal de streaming (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS