Vôlei | Com CBV | 25/03/2021 09h35

Itambé/Minas e Sesi Vôlei Bauru duelam pelo playoff nesta sexta-feira

Compartilhe:

Itambé/Minas (MG), líder na fase classificatória, e Sesi Vôlei Bauru (SP), quarto colocado, disputarão, nesta sexta-feira (26.03), a primeira partida do playoff melhor de três das semifinais da Superliga Banco Do Brasil 20/21 feminina de vôlei. O jogo entre o time mineiro e a equipe paulista acontecerá às 20h30 (horário de MS), no Centro De Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

As equipes se enfrentaram três vezes nesta temporada, duas na Superliga Banco Do Brasil (turno e returno) e uma na semifinal da Copa Brasil. O time mineiro levou a melhor nas três ocasiões por 3 sets a 1.

A semifinal também terá um duelo entre duas levantadoras que comandaram a seleção brasileira nas últimas temporadas. No Itambé/Minas, Macris, e, pelo Sesi Vôlei Bauru, a campeã olímpica Dani Lins.

A levantadora Macris, um dos destaques do Itambé/Minas na competição, comentou sobre a preparação das mineiras e mostrou confiança para o confronto.

“Serão jogos duríssimos. Os jogos anteriores contra o Sesi Vôlei Bauru já foram bem difíceis. Estamos no momento decisivo e as equipes vão estar muito atentas e estudando muito os adversários. Estamos nos preparando muito para esse confronto, buscando dar o nosso melhor, diminuir os erros e entrar em quadra com confiança e lucidez. Será importante também ter paciência e jogar como grupo. Espero que a força da nossa equipe nos ajude a superar todas as dificuldades que aparecerem nesses jogos”, disse Macris.

No Sesi Vôlei Bauru, a levantadora Dani Lins destacou o bom momento do grupo bauruense para o duelo contra o Itambé/Minas.

“Vai ser uma semifinal muito difícil assim como foram as quartas de final contra o Sesc RJ Flamengo. Todos os times querem ganhar e chegar na final. Acredito que será um jogo muito bom. Estamos vindo de uma boa vitória contra o time do Rio e isso motivou muito nosso grupo. Sabemos que o Itambé/Minas é uma grande equipe, a última campeã, com grandes jogadoras e será muito difícil. Vamos lutar muito para chegar nessa final”, garantiu Dani Lins.

Também nesta sexta-feira (26.03), às 19h, Osasco São Cristóvão Saúde (SP)  e Dentil/Praia Clube (MG) abrirão as semifinais, em Saquarema (RJ), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

SUPERLIGA BANCO DO BRRASIL FEMININA 20/21

Semifinal – 1ª rodada

26.03 (SEXTA-FEIRA) – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no CDV – SPORTV 2

26.03 (SEXTA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no CDV – SPORTV 2

Semifinal – Jogo 2

28.03 (DOMINGO) – Dentil/Praia Clube (MG) x Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 19h, no CDV – SPORTV 2

28.03 (DOMINGO) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Itambé/Minas (MG), às 21h30, no CDV – SPORTV 2

Semifinal – Jogo 3 (se necessário)

30.03 (TERÇA-FEIRA) – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 16h30, no CDV – SPORTV 2

30.03 (TERÇA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no CDV – SPORTV 2

Horário de Brasília

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS