Vôlei | Com CBV | 26/02/2021 09h45

Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube fazem clássico mineiro

Compartilhe:

Um super duelo mineiro promete agitar a décima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2020/2021. Itambé/Minas (MG) e Dentil/Praia Clube (MG) se enfrentam nesta sexta-feira (26.01), a partir das 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O time mandante lidera a competição, com 57 pontos (20 jogos e apenas uma derrota), enquanto a equipe visitante ocupa a terceira posição, com o total de 44 pontos (e um jogo a menos) conquistados ao longo de 14 vitórias e cinco derrotas.

O confronto promete e a expectativa é alta dos dois lados. Para o técnico da equipe do Itambé/Minas, Nicola Negro, a expectativa é que o duro duelo pela decisão da Copa Brasil, no último dia 6 de fevereiro, quando seu time saiu campeão depois de um 3 a 2.

“Claro que estamos pensando já no playoff, como todos. E sabemos que ter feito uma grande fase classificatória conta pouco. Estar bem no playoff é o mais importante, mas ainda temos grandes jogos antes. Amanhã esperamos que vá ser um jogo muito duro, muito difícil. Lembramos da final da Copa Brasil há 15 dias atrás e vamos esperar um jogo parecido”, disse Nicola Negro.

O técnico do Dentil/Praia Clube, Paulo Coco, espera o mesmo. E, além da dificuldade, destaca que o seu time precisa se comportar diferente da partida passada, quando acabou superado pelo Sesi Vôlei Bauru (SP).

“Temos que pensar diferente do jogo passado e ir para cima do Minas. Temos que tentar equilibrar mais a harmonia do time, a velocidade de ataque e contra-ataque, a confiança de decidir, o que faltou um pouco no jogo passado. Precisamos encarar de frente os desafios que temos para busca esse jogo”, disse Paulo Coco.

Outros quatro jogos serão realizados nesta sexta-feira. O primeiro, às 19h, será entre São Paulo/Barueri (SP) x Pinheiros (SP), que se enfrentarão no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP), com transmissão do SporTV 2 em uma rodada dupla.

Depois, três partidas às 19h30: Sesc RJ Flamengo (RJ) x São José dos Pinhais/AIEL (PR); Sesi Vôlei Bauru (SP) x Brasília Vôlei (DF), e Fluminense (RJ) x Curitiba Vôlei (PR) – todos com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS