Vôlei | Olimpíada Todo Dia | 04/01/2021 11h45

Flamengo e Sesi Bauru se enfrentam na Superliga nesta segunda

Compartilhe:

O duelo desta segunda-feira (04) no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro vale o quarto lugar da Superliga feminina. Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru Vôlei fazem confronto direto em partida adiada da oitava rodada, às 19h.

As duas equipes estão empatadas com 20 pontos, mas o time carioca leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a quarta colocação no momento. Além disso, o Flamengo tem nove partidas disputadas, e o Sesi Vôlei Bauru jogou dez vezes.

“É um jogo muito importante para a gente. São duas equipes fortes, a gente segue buscando uma consistência, se fortalecendo como equipe e encontrando nosso melhor jogo coletivo. Elas têm jogadoras experientes, atacantes de força, é um time que também está em busca das primeiras posições. Mas o foco tem que ser em nós. Fazer o nosso melhor, errar pouco, sacar bem para tentar tirar as bolas de velocidade e sermos efetivas nos contra ataques. Tenho certeza de que será um grande jogo e espero que consigamos fazer nosso melhor e, se Deus quiser, uma melhor colocação na tabela”, disse a oposto rubro-negra Lorenne.

Os treinadores das duas equipes são velhos conhecidos. Por mais de dez anos, Rubinho – que comanda o Sesi Vôlei Bauru – foi assistente técnico de Bernardinho – técnico do Sesc RJ Flamengo – na seleção brasileira masculina de voleibol. Para o treinador da equipe de Bauru (SP), o momento é de corrigir os erros da derrota contra o Dentil/Praia Clube na última terça-feira e buscar regularidade na Superliga.

“Contra o Dentil/Praia Clube, perdemos, principalmente, pelo número de erros. Cedemos muitos pontos para elas em sequência e, em jogos com adversários deste nível, isso não pode acontecer. Não conseguimos manter a regularidade no desempenho ao longo daquela partida e temos de corrigir isso para enfrentarmos outro time de excelente qualidade como o Sesc RJ Flamengo. Elas, assim como nós, tiveram problemas com o coronavírus e demoraram um certo tempo para voltar à estabilidade. Isso é um processo e temos de analisar essa nossa falta de linearidade e corrigirmos olhando para frente. O campeonato é longo e temos de construir essa evolução”, destacou Rubinho, técnico do Sesi Vôlei Bauru.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS