Vôlei | Lancepress! | 12/01/2006 15h11

Finasa/Osasco bate Brasília e segue invicto na Superliga feminina

Compartilhe:

O Finasa continua com 100% de aproveitamento na busca pelo tetracampeonato da Superliga feminina de vôlei. Desta vez, o time de Osasco venceu Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/20, na última quarta-feira, pela quinta rodada da competição.

A capitã Valeskinha foi a maior pontuadora da partida, com 13 acertos, e a meio-de-rede Carol Gattaz foi escolhida a melhor atleta em quadra, recebendo o Troféu VivaVôlei.

O Finasa contou ainda com a volta da ponteira Mari, que se recuperou de uma cirurgia no ombro direito.

"A Mari atuou a partida toda, fez um excelente jogo. Ela ainda não está 100%, mas já está cada vez melhor. A única coisa que deixamos a desejar foi o sistema defensivo, na relação bloqueio-defesa. Precisamos dar mais ênfase nesta parte nos treinamentos para melhorarmos", analisou o técnico Paulo Cocco.

Na próxima rodada, o Finasa recebe o Pinheiros, neste domingo, às 13h. Já Brasília enfrentará o Flamengo, às 16h, em Brasília.

Flamengo

O Flamengo/Campos foi derrotado pelo São Caetano, diante de sua torcida, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 29/27.

Esta foi a terceira derrota do time rubro-negro, que tem apenas uma vitória, permanecendo em oitavo lugar na competição.

"Sentimos a parada do campeonato no início da partida e não conseguimos nos impor. O jogo foi fraco tecnicamente e o time que sentiu menos a folga venceu com méritos. Faltou malícia e experiência para vencermos o terceiro set", comentou o técnico Sérgio Negrão.

Já para o treinador do São Caetano, Antônio Rizola, a interrupção da Superliga foi benéfica para sua equipe, que subiu para a quarta colocação.

"Treinamos bastante depois da pausa de fim de ano e os resultados apareceram hoje (quarta-feira)", disse Rizola.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS