Vôlei | Divulgação | 15/08/2005 14h14

Festival Pré-Mirim de Voleibol começa nesta quarta no Guanandizão

Compartilhe:

Vôlei

Com a realização de quarenta jogos, começa nesta quarta feira (17/08/05), o III Festival Pré-Mirim (apoio Bingo Senador), nos naipes feminino e masculino, que conta com a participação de 192 atletas, de dezesseis equipes, representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Dourados e Jardim. A competição será desenvolvida no Ginásio de Esportes Avelino dos Reis \\\\\\\"Guanandizão\\\\\\\", a partir das 8:30 horas, desta quarta feira, com a realização de vinte jogos, sendo que os jogos das fases semifinais e finais estão programados para o final da tarde e início da noite desta quinta feira.

No feminino, estão no grupo 1 as equipes do Avant Garde, Funlec, Escolinha do Pezão / Ibratim (Campo Grande) e D´Lua / Sejuvel (Três Lagoas), e no grupo 2 estão: ABC / UNAES, Alexandre Fleming, Mace /Uniderp e Liceu Artes / Ensino (Campo Grande).

No masculino o grupo 1 esta formado com Dom Bosco / Ucdb (Campo Grande), Jardim, Octacílio Faustino (Corumbá) e D´Lua / Objetivo (Três Lagoas), no grupo 2: Avant Garde, Mace / Uniderp, ABC / UNAES (Campo Grande) e Gravol / Objetivo (Dourados).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS