Vôlei | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 14/11/2022 12h53

Festival de Vôlei é encerrado e premia as 3 melhores duplas

Compartilhe:

Desde outubro, Aparecida do Taboado vem assistindo às emocionantes disputas proporcionadas pelo Festival de Vôlei, modalidade vôlei de areia, realizado com apoio da Prefeitura Municipal e que somou 12 jogos até a grande final.

Os vencedores foram revelados neste final de semana após o encerramento da rodada, que começou na sexta-feira (11) e terminou no sábado (12), na quadra de areia da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

As duplas vencedoras foram: 1º lugar - Mayron e Lícia; 2º lugar - José Ricardo e Eloisa; e 3º lugar - Clodoaldo e Jaqueline.

A professora Michelly Almeida, agradece a Administração Municipal, através da Diretoria de Esportes, pelo fundamental apoio, e destaca a emoção do público e dos competidores. “Foi muito gratificante para todos os atletas participantes, como também para os torcedores, os quais ficaram felizes com a realização do campeonato”, adiantando ainda que, em breve, realizará novas competições como essa, “logo divulgaremos a data do próximo evento”, finalizou.

A Prefeitura Municipal parabeniza todos os atletas participantes, em especial os que alcançaram o pódio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS