Vôlei | Da Redação | 14/11/2019 12h01

Estadual de Vôlei seleciona atletas para Brasileiro de Seleções

Compartilhe:

O município de Bonito-MS realiza dos dias 14 à 17 de novembro, os Campeonatos Estaduais de Voleibol das categorias femininas sub-15 e sub-17, e masculinas sub-16 e sub-18. São esperadas para o evento cerca de 308 pessoas entre atletas e comissões técnicas, vindas de 22 equipes. O início da competição está marcada para às 19h, desta quinta-feira (14), no ginásio da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec).

O Campeonato Estadual tem como objetivo selecionar e identificar os atletas e comissões técnicas que representarão Mato Grosso do Sul, nos Campeonatos Brasileiros de Seleções (CBS), em 2020, nas respectivas categorias. No Estadual, participarão equipes, associações e atletas filiados na Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS)/CBS.

De acordo com o regulamento da competição, as partidas serão desenvolvidas em melhor de dois sets, com a apresentação da Carteira de Identidade (RG) dos atletas. Os alongamentos dos jogadores deverão ser feitos fora da quadra de jogo, tendo no intervalo de uma partida para a outra, o tempo de três minutos para o aquecimento. Técnicos e assistentes deverão estar uniformizados no banco de reserva.

Os jogos acontecem entre os dias 14 e 17, com a fase de classificação e semifinais até o sábado (16), e no domingo (17), as finais de cada categoria no período da manhã.

Confira a tabela


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS