Vôlei | Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/03/2023 12h34

Equipes sub-17 da TL são campeãs da Liga Integração de Voleibol

Compartilhe:

No último fim de semana (dias 25 e 26), teve início na cidade de Chapadão do Sul – MS, a primeira etapa da “Liga Integração de Voleibol” (L.I.V.).

A liga serve de preparação para as equipes competirem os torneios estaduais nas categorias sub-14 e sub-17, e na disputa dessa competição estavam os times masculino e feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

O torneio contou também com a participação de equipes representantes de Sonora, Cassilândia, Água Clara e Chapadão do Sul, mas foram os atletas de Três Lagoas que chegaram com tudo e consagraram campeões em ambas as categorias.

Os professores Daniel Alves de Souza e Fred Marcelino comemoraram a vitória de suas equipes e agradeceram o apoio da gestão municipal referente ao esporte em Três Lagoas. “Gostaríamos de agradecer nosso Prefeito Angelo Guerreiro, pelo grande apoio ao esporte e ao nosso Secretário de Esporte, Rialino Medeiros, por dar toda a estrutura nos treinamentos e condições de nós professores mostrarmos nosso trabalho e a dedicação de nossos jovens atletas em competições como esta”, concluíram.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS