Vôlei | Divulgação | 18/07/2005 17h29

Equipes de dez municípios disputam os títulos dos Jogos do Conesul

Compartilhe:

Equipes de dez municípios disputam os títulos do vôlei masculino e feminino dos Jogos do Conesul, a partir de sexta-feira, com jogos previstos nas cidades participantes. Os times estão divididos em três grupos e as finais estão marcadas para o dia 24 de setembro.

As equipes foram divididas em três grupos. No A, jogam Caarapó, Laguna Caarapã, e Amambaí; no B estão Paranhos, Tacuru e Sete Quedas; e no C vão atuar Mundo Novo, Iguatemi, Itaquiraí e Naviraí.

Na primeira fase, as equipes irão disputar em turno e returno, classificando-se para as semifinais o primeiro lugar do grupo A, do B, e primeiro e segundo do C. Tanto as semifinais e finais serão decididas em confrontos de ida e volta. Os campeões garantem vagas nos Jogos Abertos que acontecem em outubro, no município de Amambai.

Segundo o presidente da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), José Eduardo da Mota, as disputas nos Jogos do Conesul programam um total de 60 jogos e envolverão um total de 300 pessoas, entre técnicos e jogadores.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS