Vôlei | Com Prefeitura de Paranaíba | 13/11/2022 08h58

Equipe feminina de Paranaíba foi campeã da Liga MS de Volêi

Compartilhe:

Neste último final de semana Paranaíba sediou os jogos da Liga MS de Vôlei, etapa Região Norte e recebeu equipes das cidades de Cassilândia. Três Lagoas, Ladário, Bandeirantes e Paranaíba, nas categorias masculino e feminino adulto.

A LIGA MS de Voleibol é uma promoção e realização da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul – FVMS, com a Fundesporte e prefeituras sedes. Na modalidade feminina em chave única disputaram as equipes de: Cassilândia, Três Lagoas, Bandeirantes e Paranaíba. Na modalidade masculina estavam equipes das cidades de Cassilândia, Três Lagoas, Ladário e Paranaíba.

No feminino Paranaíba foi invicta em todos os jogos e conquistou o título de campeã da região Norte, vencendo Três Lagoas. Já no masculino, a equipe de Ladário foi campeã jogando contra a equipe de Três Lagoas.

O secretário de Esportes, Loriano Borges, disse ter ficado muito feliz com o evento de alto nível. Ele parabenizou as meninas pela conquista do título e a vaga para a grande final em dezembro na cidade de Campo Grande, nos dias 02,03 e 04 de dezembro, onde as equipes vencedoras de cada região irão se enfrentar para definir o campeão estadual da Liga de 2022.

“As meninas jogaram bem demais! Parabenizo também a equipe masculina que mesmo com uma equipe montada às pressas sem treinamento e com muitas dificuldades representou muito bem a camisa de Paranaíba. Excelente trabalho dos professores: William Silva e Bruno Oliveira. Agradeço o pessoal da secretaria de Esportes que esteve presente nos ajudando: Alex, Pablo, Serginho Bomfim, Lele, Gercion, Dalvo e também os assistentes de quadra: Davi, João Gabriel, Carlinho e Adriano”, agradeceu Loriano que finalizou estendendo agradecimentos ao prefeito pelo apoio e pela presença no evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS