Vôlei | Caarapó News | 30/05/2017 10h05

Equipe de Caarapó é vice-campeã do Torneio da Amizade Sub 14 de Voleibol

Compartilhe:

Uma equipe de Caarapó, composta por alunas da Escola Estadual Tenente Aviador Antônio João, terminou ficando em 2° lugar na disputa do Torneio da Amizade Sub 14 de Voleibol, disputado na cidade de Glória de Dourados.

A competição aconteceu neste domingo (27), com a participação de seis equipes, sendo elas: Glória de Dourados; Ponta Porã Mappe; Ponta Porã Total; Caarapó; Deodápolis; Ivinhema.

Na grande final a equipe de Caarapó perdeu para o time de Ivinhema por 2 sets a 0.

A equipe de Caarapó a princípio ganhou de Glória de Dourados por 3 sets a 1, depois venceu Deodápolis por 2sets a 0 e na sequência perdeu duas vezes para a equipe de Ivinhema.

Caarapó foi vice-campeão jogando com Allanis Venancio , Amanda Mattos, Maria Rita Recco, Giovanna Ayumi, Maria Vitória, Lívia batella, Hanju Lima, Eduarda Almeida, Vitória Candado, Pietra Romeiro. O time foi treinado pelo professor Tassiano Fragoso.

A competição foi organizada pelo professor de Glória Bruno Pereira.

Sendo que a participação das meninas de Caarapó contou com o apoio da prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes.

Conforme a atleta Ayumi no mês de junho do corrente ano a equipe caarapoense estará indo até a Paraíba, onde representará o município de Caarapó nos jogos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS