Vôlei | Caarapó News | 14/06/2017 08h57

Equipe de Caarapó conquista Torneio Regional de Voleibol Masculino de Vicentina

Compartilhe:

A equipe do VOLC - Vôlei Caarapó foi a grande campeã do Torneio Regional de Voleibol Masculino e Feminino de Vicentina. A competição aconteceu nos últimos dias 10 e 11.

Na categoria feminina quem levantou o troféu de campeão foi o time de Ponta Porã que derrotou a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil de Dourados (AABB) por 2 sets a 1.

Participaram da competição equipes dos municípios de Caarapó; Vicentina; AABB Dourados; Ponta Porã; Naviraí; Deodápolis; Fátima do Sul; e Jateí.

Na fase classificatória a equipe de Caarapó venceu Jateí por 2 sets a 0; Naviraí por 2 sets a 1; Fátima do Sul por 2 sets a 1.

Já na semifinal os representantes de Caarapó venceram o time da casa, ou seja, Vicentina por 2 sets a 0.

Enquanto que na final Caarapó venceu equipe da AABB Dourados por 2 sets a 0.

Com esse resultado o VOLC - Vôlei Caarapó sagrou-se Bicampeão desse torneio, haja vista, ter vencido o evento no ano passado.

Além de levantar o troféu de campeão do Torneio Regional de Voleibol Masculino e Feminino de Vicentina, a equipe de Caarapó teve ainda a conquista de prêmios individuais: Melhor levantador: Tassiano Fragoso; Melhor Jogador: Elder Santana.

Sendo que o atleta destaque da competição foi Flávio, de Vicentina.

Para participar do evento, o time do VOLC - Vôlei Caarapó contou com o apoio da prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS