Vôlei | Da redação/com Assessoria | 01/12/2015 13h09

Equipe da BACG é destaque em competição em Terenos

Compartilhe:

Entre os dias 27 e 29 de novembro, foi realizada em Terenos-MS a 3ª Copa Gil Pierre de Volei, nos naipes masculino e feminino. A competição contou com a participação de 17 equipes (oito no feminino e nove no masculino), representando os munícipios de Campo Grande, Bonito, Aquidauana, Sidrolândia, Camapuã, Terenos, Rio Brilhante e Fatima do Sul.

A equipe da Base Aérea fez-se presente representando o munícipio de Aquidauana no feminino. No masculino a participação foi com seis atletas da BACG.

A BACG conquistou o título de vice-campeão, perdendo na final para o Águia Negra de Rio Brilhante por 2 x 1 (parciais 25/17, 28/30 e 15/06).

O time feminino da BACG foi valente e não se entregou em nenhum momento, levando o jogo para o tie break (set desempate). Este set foi vencido pelo Àguia Negra, que errou menos, e assim, conquistou o título de campeâ.

Além do vice, duas atletas da BACG, receberam prêmios individuais (melhor levantadora, atleta Viviani Teixeira - e melhor jogadora posição oposta, atleta Daiana Dias).

Os atletas da BACG em parceria com os atletas de Aquidauana, só tiveram uma derrota, em toda competição, derrota está, que ocorreu na primeira fase classificatória. Da segunda fase em diante só vitória. Na terceira fase foi realizado um triangular entre as Equipes de Aquidauana, Bonito e Terenos. Sagrou-se Campeão a Equipe de Aquidauana em parceria com a Equipe da BACG.

Além do título de Campeão do torneio, um atleta da BACG e três atletas de Aquidauana receberam os prêmios individuais (melhor levantador João Vinicius, melhor saque e melhor oposto Daniel Castelo, ambos de Aquidauana; e melhor jogador de meio atleta Diogo Luzitani, da BACG), totalizando quatro prêmios individuais.

O técnico da BACG, Newerton Monteio, agradeceu o apoio de Camilo e Efrain, ambos incentivadores do desenvolvimento do voleibol em Aquidauana que acreditaram e confiaram na parceria.

Na próxima semana, ns dias 12 e 13 de dezembro em Maracaju, a BACG estará presente e em busca de mais outra conquista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS