Vôlei | Da redação | 13/02/2017 08h24

Eliminado, Rádio Clube/AVP lamenta falta de patrocínio em MS

Compartilhe:

Após a quinta derrota na Superliga B de Voleibol, a equipe do Rádio Clube/AVP já não tem mais chances de classificação. Neste sábado (11), em Campo Grande, o time campo-grandense perdeu para o vice-líder Jaó/Universo (GO) por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/19), no ginásio da Mace, e agora só cumpre tabela nos três jogos restantes. Para a diretoria do clube, faltou experiência no elenco e, principalmente, um patrocinador de peso para investir em atletas mais rodados.

“Já sabíamos das dificuldades e dos percalços que enfrentaríamos nessa competição. Mas, nosso momento financeiro e o fato de não termos um grupo patrocinador nos impossibilitou de maiores investimentos numa equipe mais experiente”, afirmou a equipe, em nota publicada no Facebook. “Em nenhum momento [os atletas] mostraram-se menos comprometidos ou dedicados. Nossos jogadores são verdadeiros guerreiros, que jogam por amor ao esporte e por acreditarem nesse projeto audacioso que é a AVP”, continuou.

O Rádio Clube/AVP conquistou o acesso à Superliga B no final do ano passado, na Taça de Prata. A façanha recolocou Mato Grosso do Sul no mapa do vôlei Brasileiro, fato que não acontecia desde a equipe da Copagaz, na década de 1980.

Porém, após cinco partidas na divisão de acesso à elite do voleibol nacional, não venceu um único set e amarga a última colocação no torneio.

No próximo dia 18, volta a quadra, também no ginásio da Mace, contra o Uberlândia Gabarito. No dia 4, fora de casa, enfrenta o líder Sesc-RJ e, no dia 11, finaliza sua participação no torneio contra o Upis, também na Mace.

“É fato que gostaríamos muito de presentear você, torcedor, com um bom resultado, contudo não foi nossa realidade, apesar do esforço. Mas, continuaremos treinando cada dia mais para evoluir e buscar as vitórias que vocês merecem”, afirmou a nota.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS