Vôlei | Da redação | 14/06/2005 18h44

Circuito Alternativo revela novos talentos na Capital

Compartilhe:

Pelo segundo ano, atletas de vôlei de praia se reúnem para realizar o Circuito Alternativo de Vôlei de Praia. Este evento ocorre paralelo ao da Federação e tem como finalidade revelar novos talentos para disputar o Campeonato Estadual.
 
São realizadas seis etapas (uma por mês), sendo que na última, é escolhido o "rei" da competição, ou seja, o jogador de melhor desempenho no circuito.
 
São 21 duplas na disputa, 18 na categoria qualifying  e 3 na principal. As principais são compostas por duplas que levaram os primeiros lugares na primeira etapa. São elas: Valdir e Marquinhos, Bambi e Chirado e Nando e Guto.
 
Segundo Nando, um dos organizadores do evento, o circuito revela novos talentos do vôlei de paria local e os encaminham para competições estaduais. "Este ano a revelação do circuito foi o Guto, um atleta novo e de muito talento", revela.
 
Toda a verba arrecadada nas inscrições é convertida para as premiações. Os primeiros colocados ficam com todo dinheiro.
 
Neste fim de semana segue mais uma rodada na Praça Esportiva do Bairro Guanandi. No domingo é a vez das equipes principais estarem jogando a partir das 16h00.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS