Vôlei | Divulgação | 11/11/2005 17h00

CBV anuncia título de Larissa e Juliana

Compartilhe:

As atuais campeãs mundiais de vôlei de praia Juliana e Larissa receberam uma grande notícia hoje (10/11). O departamento técnico da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou que elas já podem comemorar o título do Circuito Banco do Brasil antecipadamente, pois não poderão mais ser alcançadas pela dupla Adriana Behar e Shelda, que estão na segunda colocação do ranking.

Para confirmar mais essa conquista, Juliana e Larissa precisam apenas entrar em quadra, amanhã, às 9h45, na arena da praia de Boa Viagem, em Recife.

\"A partir de agora, nossa responsabilidade vai aumentar. Sofreremos também uma pressão forte para mantermos um bom nível na próxima temporada. Mas quem pensa em medalha nas Olimpíadas e nos Jogos Pan-Americanos, tem que saber lidar com tudo isso\", afirmou Juliana.

\"Esse título significa a recompensa por todo o nosso esforço e dedicação. Conseguimos garantir o título mundial, vencemos a dupla Walsh e May e agora fomos surpreendidas com essa grande notícia de que somos campeãs brasileiras. Estamos ainda mais motivadas para disputar essa etapa de Recife\", disse Larissa.

Juliana e Larissa aproveitaram a tarde de hoje para dar uma força aos jogadores do Santa Cruz, clube que luta para voltar à elite do futebol brasileiro.

As duas são apaixonadas por futebol e foram assistir ao treino no Estádio do Arruda.

No domingo (13/11), o Santa Cruz enfrenta o Náutico no segundo turno do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. Das 16 etapas disputadas no Circuito Brasileiro, Juliana e Larissa venceram sete (Florianópolis, Campinas, Goiânia, Sinope, Fortaleza, Natal e João Pessoa), foram vice-campeãs em Londrina e quarto lugar em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS