Vôlei | Divulgação | 09/07/2005 13h47

Brasil está nas finais do Grand Prix

Compartilhe:

O Brasil venceu na madrugada deste sábado a Coréia do Sul e conquistou uma vaga na fase final do Grand Prix, que será realizada no Japão.

Em Taiwan, a Seleção Brasileira precisou do quarto set para confirmar a vitória por 3 a 1, com parciais de 25/10, 23/25, 25/12 e 25/10.

O Brasil, atual campeão, se junta às já classificadas China e Cuba na fase final do Grand Prix e tenta conquistar seu quinto título, o segundo consecutivo.

A Seleção volta a entrar em quadra na madrugada deste domingo, às 4h, contra Cuba, pela última rodada da fase de classificação.

Teste

O treinador da Seleção, José Roberto Guimarães, afirmou após a vitória sobre a Córeia do Sul que gostou de jogar o segundo set contra as asiáticas, único perdido pelo Brasil.

Para Zé Roberto, o jogo foi um bom teste para a equipe.

\"Nós gostamos de jogar contra equipes fortes. No segundo set, nós tivemos uma pequena perda de concentração. A Coréria do Sul nunca deve ser subestimada. Elas, mesmo estando numa situação de fraqueza, ainda conseguiram momentos de força. Eu tenho certeza de que nossas jogadoras aprenderam muito bem isso neste jogo\".

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS