Vôlei | (Com informações da FVMS) | 28/02/2005 20h59

Berg e Miguel surpreendem líderes do ranking estadual

Compartilhe:

A dupla Berg e Miguel, de Campo Grande, foi a campeã  da quarta etapa do XIV Circuito Estadual de Vôlei de Praia, realizado no último fim de semana, no Parque das Nações Indígenas, dentro do Projeto II Jogos de Verão da Sejel.

 Para chegar à final, a dupla da Capital venceu três jogos no qualifying, dois na fase principal e derrubou na semifinal os líderes do ranking estadual Netto e Marcinho. No jogo final derrotou Betinho e Rudileno, também de Campo Grande. por dois sets a zero.

Na disputa do terceiro lugar, a dupla que ocupa o terceiro degrau do ranking, derrotou os favoritos Netto/Marcinho por dois sets a um.

No feminino a dupla Jaqueline e Adriana Areco derrotaram as irmãs Bel e Lillian, por 30 a 27 no jogo final e venceram a etapa. Patrícia e Paula ficaram em terceiro lugar.

A próxima etapa acontece  nos dias 26 e 27 de março, possivelmente em Nioaque. O Circuito irá definir as sete duplas que irão representar Mato Grosso do Sul na etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil, que acontece em Campo Grande, no período de 20 a 24 de abril próximo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS