Vôlei | Da redação | 18/02/2005 13h00

BB quer uniforme da Seleção nas cores amarelo e verde

Compartilhe:

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) confirmou que poderá ser feita alguma alteração nos novos uniformes das seleção brasileiras do vôlei se o patrocinador (Banco do Brasil) solicitar. "Qualquer adequação da marca BB nos uniformes será considerada", informou o presidente da CBV, Ary Graça, por meio da assessoria de imprensa da entidade.

O descontentamento do Banco do Brasil foi divulgado nesta sexta-feira na coluna de Anselmo Góes, no jornal "O Globo", que publicou que o patrocinador notificou extrajudicialmente a CBV e a Azaléia, dona da Olympikus, depois da apresentação dos novos uniformes rosa e preto para as seleções de quadra do Brasil. Segundo a coluna, o Banco do Brasil quer a seleção com as cores nacionais, que também são as cores do banco.
No desfile que a CBV apresentou os novos uniformes as cores chamaram a atenção. As tradicionais camisas verde, amarela, azul e branca ganharam a companhia do preto (para homens e mulheres) e o rosa, exclusividade das equipes femininas, que substituirá a camisa azul. Além disso, detalhes em dourado nas camisas das seleções masculinas, em alusão à conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, no ano passado, também foram uma outra inovação da parceria entre CBV e Olympikus, fornecedora de material esportivo da CBV desde 1997.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS