Vôlei | Da redação | 21/07/2005 13h46

Banespa vai aos Jogos Regionais com jogadores vindos da peneira

Compartilhe:

A equipe de vôlei adulta do Banespa / MasterCard / São Bernardo parte para o seu segundo compromisso da temporada 2005-2006, nesta segunda-feira (25). A equipe vai à Praia Grande disputar os Jogos Regionais, torneio em que foi campeão na temporada passada, junto com o Grand Prix, Paulista e a Superliga. Para este ano, o técnico Mauro Grasso colocará em quadra a equipe formada pelos jovens atletas descobertos na peneira do clube paulista. O time de São Bernardo pertence ao grupo A da competição, ao lado de Caieiras, Santana de Parnaíba e Embu Guaçu. O adversário da estréia ainda não foi definido.

Grasso acredita que a equipe entrará no campeonato mais entrosada do que no primeiro desafio do grupo, a Copa São Paulo, realizada no começo do mês. "Agora vamos entrar na temporada pra valer. Na Copa São Paulo conseguimos um vice-campeonato quase sem treinar. Jogaremos com uma equipe jovem. Alguns dos nossos titulares não irão, como o Talmo, o Ricardo Serafim e o Polaco, porque foram contratados depois do período de inscrição, mas vamos fazer de tudo pra repetir o resultado de 2004."

Até a data do início da competição, o Banespa / MasterCard / São Bernardo fará mais três treinos. Esta tarde, o grupo se reúne das 16h30 às 19h, e amanhã, em dois períodos: das 8h30 às 12h30 e das 16h30 às 19h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS