Vôlei | Divulgação | 08/07/2005 11h03

Banespa/Mastercard/São Bernardo vence e está na final

Compartilhe:

Na estréia oficial da temporada 2005/2006, o Banespa / MasterCard / São Bernardo venceu, nesta quinta-feira, o São Caetano / Tamoyo, por 3 sets a 0 (parciais 28 a 26, 25 a 21 e 25 a 21), em partida disputada no Ginásio Municipal de Esportes José Corrêa, em Barueri, e válida pela Copa São Paulo de Vôlei Masculino. Com o resultado, a equipe se classificou para a final e decide o título no próximo sábado, às 15 horas, contra a Unisul / Barueri.

Apesar da vitória, o técnico Mauro Grasso apontou o desentrosamento como a principal preocupação para o próximo compromisso. "Por ser uma estréia eu gostei do desempenho, mas sentimos a falta de treinos e do conjunto. Só fizemos dois coletivos antes dessa partida e isso dificulta muito. Outro problema é que erramos muitos saques, mas tudo isso faz parte do início de temporada", afirmou o treinador, que aproveitou a partida para promover a estréia de jogadores das equipes de base no elenco profissional. "Consegui rodar bastante os garotos, porque só colocando eles para jogar é que irei conhecê-los", diz.

Jogaram pelo Banespa / MasterCard / São Bernardo, Leozinho, Polaco (líbero), Talmo, Serafim, Alberto, Michael e Leandrão, além de Carlão, Daniel e Rodrigo. Pelo São Caetano / Tamoyo,Régis, Marcinho (líbero), Douglas, Hermison, Falcão, Alan e Everaldo, além de Felipe, Ceará, Alemão e João.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS