Vôlei | Da redação | 09/06/2005 17h33

Banespa contrata o experiente jogador Talmo

Compartilhe:

A equipe de vôlei adulta masculina do Banespa/MasterCard/São Bernardo se prepara para a disputa dos campeonatos da temporada 2005-2006 e agora irá contar com a experiência do levantador Talmo no grupo. O jogador, campeão olímpico em 92, atuou na última temporada no On Line/Herval e agora se junta ao jovem time paulista.
 
O gerente de vôlei do Banespa, José Montanaro Júnior, revela que a contratação do jogador vai ao encontro da filosofia de trabalho do clube. "No ano passo trabalhamos com uma equipe jovem e com alguns atletas experientes. Este ano, vamos seguir o mesmo caminho. Já havíamos fechado a contratação do levantador Daniel que, apesar de novo, está há muitos anos conosco, e agora teremos a presença do Talmo, que fará uma dupla de juventude e experiência com ele", disse.
 
Montanaro acredita que a bagagem do campeão olímpico irá acrescentar muita coisa ao grupo. "O Talmo já foi campeão olímpico e tem muita bagagem. Sendo ele um atleta mais experiente ao lado de um grupo jovem, tenho certeza de que ele será como um professor." O gerente confirma a idéia de que o levantador é o cérebro do grupo e, por isso, acha importantíssima a dobradinha com Daniel. "É importante ter um atleta mais experiente, porque se o mais jovem se perder, ele estará lá para orientar."
 
Esta semana, a equipe segue com o trabalho de condicionamento físico e faz exercícios de musculação e na piscina. Na próxima segunda-feira, o grupo inicia os treinos técnicos. Os treinamentos estão sendo feitos na sede do clube em São Paulo (SP) e nas próximas semanas o time irá se transferir para o Ginásio Cidade de São Bernardo, em São Bernardo do Campo (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS