Vôlei | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 29/08/2022 10h06

Atletas de Voleibol representaram Chapadão do Sul em Torneio

Compartilhe:

Atletas de Voleibol Feminino Adulto representam Chapadão do Sul na “2ª Copa Ponta Porã de Voleibol”, entre os dias 19 a 21 de agosto, no município de Ponta Porã – MS. Com apoio de patrocinadores e da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer que deram suporte para essas atletas participarem do campeonato, com o intuito de valorizar e incentivar nossos atletas às práticas esportivas.

A “2ª Copa Ponta Porã de Voleibol” foi promovida pela Associação Calvoso de Voleibol. A equipe sul-chapadense foi composta por 9 atletas, sob a responsabilidade do técnico Djairo Lima. Na oportunidade, 3 jogadoras das categorias de base da Escolinha Municipal de Voleibol de Chapadão do Sul, acompanharam as atletas adultas, para presenciar a continuidade da modalidade, caso assim desejarem.

A Equipe de Chapadão do Sul, caiu na Chave B do torneio juntamente com as Equipes Escolinha do Leomar e a Equipe UPMP, ambas de Campo Grande. Na estreia perdeu por 2x0 para a Escolinha do Leomar e venceu o Segundo jogo por 2x0, da equipe UPMP, mas no saldo de pontos, não conseguiram a classificação para as quartas de finais.

O Torneio contou com 12 equipes no naipe feminino e 12 equipes no Masculino, totalizando mais de 330 atletas dos municípios: Campo Grande, Ponta Porã, Chapadão do Sul, Amambai, Antônio João, Nova Andradina e Sapucaia.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer parabeniza as atletas que participaram deste evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS