Vôlei | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 09/09/2022 13h08

Atletas de Voleibol representam Chapadão do Sul em torneio

Compartilhe:

Nos dias 03 e 04 de setembro, os atletas da Escolinha Municipal de Voleibol, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, participaram da 2° Etapa da LIREVOL (Liga Regional de Voleibol) em Paranaíba – MS. O evento é realizado pela LIREVOL, sendo esta, a 2ª Etapa de 4.

O Voleibol de Chapadão do Sul, foi representado por 4 equipes: 2 Masculinas e 2 Femininas, nas categorias sub 14 e Sub 17, sob o comando do Técnico do Professor Djairo Lima Domingues de Holanda.

Contou com a Participação dos municípios: Paranaíba-MS, Cassilândia-MS, Chapadão do Céu-GO, Chapadão do Sul-MS. Totalizando aproximadamente 165 atletas e 4 técnicos.

Chapadão do Sul -MS, conseguiu os seguintes resultados:

Feminino Sub 17 - Campeão

Masculino sub 17 - Vice-Campeão

Masculino Sub 14 - 3° Colocado

Feminino Sub 14 - 4° colocado.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer parabeniza os atletas e técnico pelos resultados alcançados.

Lembrando que as inscrições para as modalidades esportivas das escolinhas da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer estão abertas e 100% gratuitas, e podem ser efetuadas na sede da Secretaria de Esporte, na Avenida Onze, nº1045 (Paço Municipal) e no Ginásio Municipal Carlos Archilha, Rua: Campo Bom s/nº.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS