Vôlei | Da redação | 13/11/2016 15h59

Após acesso, AVP/Rádio Clube mira novos vôos: ‘Muda o patamar’

Compartilhe:
Equipe recolocou o Estado no mapa do voleibol brasileiro após garantir vaga na Superliga B do próximo ano. Equipe recolocou o Estado no mapa do voleibol brasileiro após garantir vaga na Superliga B do próximo ano. (Foto: Divulgação)

Garantida na Superliga B de 2017, a equipe da AVP/Rádio Clube, de Campo Grande, busca apoio para garantir voos ainda mais altos da equipe no próximo ano. Com menos de três anos de existência, a associação, criada no Mato Grosso e radicada em terras sul-mato-grossenses há um ano, sabe das dificuldades que irá enfrentar na próxima temporada e, por isso, tenta garantir reforços para não fazer feio na divisão de acesso da Superliga Nacional de Voleibol.

“A partir de agora, muda o patamar. A Superliga B é outro nível, tem atletas bons que ganham até R$ 4 mil por mês. Se não tiver apoio, você não consegue fazer uma boa temporada. A gente não consegue arcar com esses custos. A gente consegue por a equipe lá, mas precisamos do respaldo do Estado, da Prefeitura, de parceiros, enfim. O futuro está nas mãos de Deus”, afirma o diretor-financeiro e administrativo da Associação, Genivaldo Alves.

A AVP/Rádio Clube disputou, em outubro, a Taça de Prata, que reuniu sete clubes no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). Com uma única derrota na competição, o selecionado sul-mato-grossense garantiu vaga na Superliga B, divisão de acesso à elite do voleibol brasileiro.

“Depois de 30 anos, é um orgulho. A gente tem apenas um ano trabalhando e já conseguimos chegar onde a maioria das equipes sonham chegar, que é uma vaga na Superliga B”, comemora o diretor administrativo e financeiro da Associação.

Clique AQUI e confira na íntegra a entrevista com Genivaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS