Vôlei | Divulgação | 20/07/2005 12h36

Adriana Bento volta às areias após dois anos

Compartilhe:

Quinta colocada nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 99, a paulista Adriana Bento, 35 anos, está de volta ao Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia.

O retorno, após dois anos de afastamento, durante os quais tornou-se mãe de Sophie e Arthur, foi melhor do que a atleta estava esperando. Adriana e Cris, também de São Paulo, passaram por três desafios. Nesta quarta, na eliminatória simples da terceira e penúltima etapa Challenger, em Manaus, venceram, de virada, as experientes Leninha e Taís (DF/PR) por 2 sets a 1, com parciais de 16/18, 18/12 e 15/13. Na quinta, a partir das 9h, Adriana Bento e Cris decidirão uma das quatro vagas para o torneio principal contra Michelle/Camila (DF/RJ).

\"Foi uma partida para testar como podíamos jogar diante de uma dupla forte, e também para ter idéia de como estamos e o que devemos melhorar\", disse Adriana, que decidiu retornar às areias após assistir à etapa de Campinas do Circuito Banco do Brasil no mês de abril.

Antes do jogo contra Leninha, com quem Adriana Bento foi quarta colocada na etapa de Vitória do Circuito Banco do Brasil, em 98, e Taís, a dupla já havia derrotado Fátima e Ana, de Roraima, por fáceis 2 sets a 0, parciais de 18/14 e 18/03 na primeira partida pela eliminatória simples. No terceiro jogo, Adriana e Cris venceram, de virada, Nina e Andréa Martins (RJ/AM) por 2 a 1 (07/18, 18/11 e 19/17).

\"Foi o dia da superação, mas com tranqüilidade. Erramos muito e sabemos que temos muito o que melhorar ainda, mas estou me sentindo uma garotinha jogando com alegria e disposição\", completou Adriana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS