Vôlei | Da redação | 01/07/2005 17h39

ABC/UNAES busca o tetra-campeonato no Metropolitano

Compartilhe:

\"Com participação em todas as categorias do Campeonato Metropolitano, a parceria Colégio ABC/UNAES se consolida hoje como o principal projeto de voleibol do Estado", avalia o técnico Leomar Soares, que há seis anos comanda o time.

O treinador comenta que para a rodada deste fim de semana a expectativa é grande com relação às estréias das equipes infanto-juvenil e adulto masculino, e juvenil e master feminino.

Atual campeã estadual, desde 2002, a equipe juvenil feminina do ABC/UNAES não sabe o que é ficar de fora de uma final. Os principais títulos alcançados nesse período são: três títulos estaduais, três títulos metropolitanos, dois títulos escolares e seis títulos na copa Lázaro (três infanto, dois juvenis e um adulto). "O time é um dos mais vitoriosos do estado" comenta o técnico Leomar.

O time base do ABC/UNAES é formado por Stephanye Marins, Letícia Alves, Adriele Ribeiro, Janaína Balta, Dayane Souza, Mayra Ribera, Rayssa Caldas, Kelly Rolon e Tatiele Garcia.

Além de conquistarem tantos títulos, no último Campeonato Estadual, quatro dos seis prêmios de destaque individual por posição ficaram para o time do ABC/UNAES: melhor levantadora para Stephanye, melhor líbero para Tatiele, melhor bloqueio com Kelly e melhor atacante, Adriele.

Um outro destaque do time é a atleta Dayane Souza que foi aprovada na peneirada da equipe paulista de Suzano, time de destaque no vôlei nacional. A atleta já está em São Paulo, mas virá reforçar o time na busca do tetra-campeonato no Metropolitano que acaba em setembro.

Os jogos acontecem no Ginásio do Ipê, a partir das 14 horas de hoje, sábado e domingo. A entrada é gratuita.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS