Vôlei | Lucas Castro/Com FVMS | 22/04/2019 09h33

AABB e Mécari Vôlei conquistam Taça Tiradentes

Compartilhe:

A equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no naipe feminino e Mécari Vôlei, no masculino, conquistaram o título da Taça Tiradentes de Voleibol. A competição, que ocorreu de 18 a 21 de abril, teve a participação de 17 equipes (10 no masculino e 7 no feminino) da capital e de Sidrolândia. Os jogos aconteceram no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), em Campo Grande.

Na final feminina, a equipe da AABB derrotou o Círculo Militar por dois sets a zero (25/19 e 25/13), com as seguintes atletas: Tatiana, Daniele, Adriele, Sonia, Maria, Adriana, Sueli, Kênia, Mikaela, Carla, Andreia e o técnico Robson. Na disputa do terceiro lugar, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) venceu a Escolinha do Leomar por dois sets a um (25/18 e 25/19).

Na disputa do título no masculino, o jogo foi mais equilibrado e teve a vitória do Mécari Vôlei contra a equipe Campo Grande Vôlei por dois sets a um (14/25, 25/23 e 15/10), com a participação dos atletas: Delon, Bruno, Josias, Gustavo, David, Alexandre, Marco, Jonas, Luiz e Caio.

Equipe feminina da AABB (Foto: Divulgação/FVMS)

Na decisão do terceiro lugar, a Unigran Capital venceu a equipe @ Zero por dois sets a zero (25/21 e 27/25).

Mécari foi campeão no masculino (Foto: Divulgação/FVMS)

As seguintes equipes participaram do torneio:

Feminino: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Campo Grande, Amigos do Voleibol (ADV) de Sidrolândia, Círculo Militar de Campo Grande, Escolinha CMCG, Escolinha Leomar, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Unigran Capital.

Primeiro e segundo colocados no feminino (Foto: Divulgação/FVMS)

Masculino: Amigos do Voleibol (ADV) de Sidrolândia, Campo Grande Vôlei, CDV – Kazan, Clarinda Mendes, Círculo Militar de Campo Grande, Dolor de Andrade, Mécari Vôlei, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unigran Capital e @ Zero.

Primeiro e segundo colocados no masculino (Foto: Divulgação/FVMS)

*Com informações da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS