Vôlei | Da redação | 18/07/2005 15h39

3ª etapa do Circuito Alternativo será no próximo fim de semana

Compartilhe:

Vôlei de Praia

Nos dias 23 e 24 de julho, acontecerá na praça esportiva do bairro Guanandy, a 3ª etapa do Circuito Alternativo de Vôlei de Praia/2005.

Esta é a segunda edição do Circuito, que conta com as duplas que participam do Circuito Estadual de Voleibol de Praia. As duplas são compostas pelos atletas: GUSTAVO/VALDIR , MANOEL/MIGUEL, MASCARÁ/ LEANDRO, NANDO/GUTO, BAMBI/SHIRADO.

Os três primeiros colocados na 2ª etapa, realizada nos dias 18 e 19 de junho, na praça esportiva do bairro, foram: Bambi e Shirado, em 1º lugar, Mascará e Leandro, em 2º e Nando e Guto, em 3º.

A principal intenção deste evento é promover e divulgar o esporte junto à comunidade e descobrir novas duplas para o vôlei de praia. Incentivando assim, as mesmas para que participem do CIRCUITO ESTADUAL DE VOLEI DE PRAIA 2005/2006, que começa no mês de setembro.

A próxima etapa conta com 18 duplas já confirmadas, com 15 na fase classificatória e 3 na principal, sendo elas: MASCARA e LEANDRO / BAMBI e SHIRADO/ GUTO e NANDO. A fase classificatória começa no sábado, dia 23/07, ás 14h. A fase principal começa no dia 24/07, às 8h.

A premiação virá da verba arrecadada nas inscrições, que será toda revertida para os quatro primeiros colocados.

Este Circuito terá seis etapas. Os doze melhores atletas disputarão o \"Rei da Praça\", ou seja, o melhor atleta do Circuito.

A etapa também recebe duplas de Nova Alvorada do Sul e  Bela Vista. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo telefone: (67) 8406 5245, até quarta-feira, dia 20/07, às 17h30.

Este evento conta com o apoio da Federação de Voleibol do MS - FVMS, dos comerciante da região e da Associação dos Moradores do Guanandy. A organização fica por conta dos atletas: Nando e Carlão, que realizaram oito etapas do CIRCUITO ALTERNATIVO DE VOLEIBOL DE PRAIA , sendo uma etapa por mês.

Maiores informações: 8406-5245, falar com Nando.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS